TOP Doramas: 20 Melhores Doramas de 2015 [Minha Opinião]

Olá Dreamers... mais uma vez lhe desejo um feliz e abençoado ano novo  [Para os Amantes da Cultura Asiática]... Eu estou aqui para fazer um post sobre os 20 melhores dramas que EU AMEI de 2015, como é minha opinião, o meu gosto, minhas observações... acredito que em alguns pontos podemos discordar e em outros concordar. E talvez alguns doramas que você  amou não esteja na lista ou os que você odiou esteja na lista. Então varia de opinião para opinião... então vamos lá!
OBS: Dos 68 doramas (se não mais) que passou este ano eu só assisti 55 deles, então este top 20 está baseado nos que eu assisti!


20 - Blood 

Nota : ♥ ♥ ♥  
Sinopse: Park Ji Sang (Ahn Jae Hyun) é filho de um vampiro, e herdou dele a sede de sangue. Abraçando esse seu lado, ele se torna um cirurgião num renomado centro de oncologia, e, para se conter, toma uma pílula especial antes de entrar em qualquer cirurgia. Sob os olhos do diretor Lee Jae Yook (Ji Jin Hee), ele consegue suprimir sua sede, até que a bela Yoo Ri Ta (Gu Hye Sun) se junta à sua equipe e ele descobre um desejo mais forte pulsando em suas veias, seria o amor?  

Opinião: Ótimo, porque Blood em vigésimo?... simples... eu AMO, SURTO, ADORO estória de vampiros [não mais que Lobisomem e não me pergunte porque!], e adoro mais ainda como os k-drama retratam os vampiros. E assim eu estava toda animada para ver Blood. No geral eu gostei a história, um jeito bem diferente de retratar a existência de vampiros... só que eles focaram demais no vírus e um jeito de cura-lo, e deixaram o romance muito sem foco (e foi ele que me deu expectativa para ver o drama... Eu fiquei tipo... mas pera ae... cadê o romance?) E na minha opinião ficou muito perguntas no ar, coisas faltando... e o que foi aquele final?...[Parei] Mas mesmo assim, tirando minhas frustrações eu amei Blood e sua temática!

19 - Yong Pal

Nota : ♥ ♥ ♥  
Sinopse: Kim Tae Hyun (Joo Won) é um médico cirurgião promissor, mas as suas finanças vão buraco abaixo quando a condição de saúde de sua irmã exige custos diários com tratamentos. Desesperado por dinheiro, ele começa a atender a domicílio, encontrando até mesmo os piores bandidos da cidade em troca de suas habilidades médicas por dinheiro. Porém, Kim Tae Hyun não imaginava que o maior mistério estaria dentro do próprio hospital que trabalha, onde a bela Han Yeo Jin (Kim Tae Hee) está internada.

Opinião: Eu dei uma pesquisada e muita gente gostou do drama, mas na real... eu não consigo não gostar de um drama com o Joo Won . Amo ele desde de Bridal Mask.. O início deste drama realmente me prendeu só que ele começou a ficar mio cansativo de se ver (ok... então porque você bota no seu top de doramas, um dorama que você achou cansativo de ver?) Simples, por mais que ele meio que enjoou, ele conseguiu prender a minha atenção! Teve muito bons drama que eu engoli assistindo, porém eu não me lembro mais da história. Por mais que assim como Blood na minha opinião ele deixa umas pontas soltas, mas a história é bem interessante de se ver. Então sim eu realmente coloco Yong Pal como um dos melhores deste ano para mim, porque a “moral da história” que aborda no drama é realmente interessante!  


18 - Orange Marmalade

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse: Há 200 anos, os seres humanos e vampiros finalizam um tratado de paz, mas eles ainda não se dão bem uns com os outros. Já nos dias atuais, Jae Min é um estudante do ensino médio bastante popular,  Ele acaba se apaixonando pela estudante transferida, Baek Ma Ri, que esconde sua verdadeira identidade como um vampiro e tenta ao máximo viver uma vida normal.

Opinião: Ouvi bastante critica negativa sobre ele, e em parte eu meio que concordo...  o fato de que ele foi para o passado, fez ele se tornar ruim para muitas pessoas. Só que eu gostei da temática... e como já disse eu amo histórias de vampiros [não mais que Lobisomem], então no geral eu amei a história... e por isso ele está neste top 20!

17 - Love me If you Dare

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse: Entrar dentro da cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Simon Bo (Wallace Huo), um psicólogo penal brilhante, tem a capacidade de entrar nas mentes de até mesmo os criminosos mais violentos e misteriosos. Ele é um professor da Universidade de Maryland e trabalha como analista e consultor nos casos mais violentos ou difíceis do departamento de polícia. Com a ajuda da sua jovem assistente, Jenny Jian (Ma Si Chun), Simon investiga os pensamentos e intenções da mente criminal. Sendo filha de um investigador de polícia veterano com um profundo senso de justiça. Jenny poderá ajudar Simon a se abrir emocionalmente enquanto trabalharem juntos resolvendo crimes? 

Opinião: Eu amo o ator   e amo o gênero policial, e tals. Então é mais por isso que amei o drama, ele realmente prendeu minha atenção. Só não gostei muito a demora do romance, mas uma vez que teve está fofo !

16 - Falling for Innocence 

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: O pai de Min Ho comandava uma grande empresa, mas a sua morte levou a seu tio assumir a empresa. Devido a isso, Min Ho se transforma num investidor impiedoso. Min Ho, em seguida, passa por uma cirurgia de transplante de coração e sua personalidade muda. Graças ao seu novo coração, ele começa a ter sentimentos ternos e se apaixona por uma mulher chamada Soon Jung.

Opinião: Esse dorama fez eu surtar muito, ele não é aquele drama forçado ele é lindo e único. Acontece uma tragédia com o boyfriends e recente noivo da nossa mocinha (um assassinato pra ser mais exato), que ao morrer tem seu coração doado ao CEO  Min Ho. Sério gente, ele já era doidinho, com um novo coração e com novas emoções você tem belas cenas de risos1 E um fofo romance entre os principais !


15 - Kiss me 

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Taliw (Sucharat Manaying)  é uma menina desajeitada e bonita, tem uma queda por um gênio muito popular, Ten Ten (Pirath Nitipaisalku) um novo aluno com um QI de 200. Tenten acaba de voltar do Japão com sua família. Como Taliw vai lidar com seus sentimentos em relação a Tenten? Às vezes, ele a trata com bondade e se preocupa com ela e outras vezes ele brinca e envergonha ela na frente de todos. Os pais de Taliw e Tenten são amigos íntimos e quando a casa de Taliw é destruída ela foi forçada a morar com Tenten. Taliw só tem sentimentos por Tenten, mas seu melhor amigo "King" se apaixonou por ela e está tentando o seu melhor para conquistar seu coração. Taliw também tem uma rival Namkang, uma garota que é mais alta, mais bonita e mais brilhante do que ela. Namkang parece ser a pessoa perfeita para Tenten. O que Taliw vai fazer com esta situação?

Opinião: Itazura na Kiss  meu drama queridinho, e como amo a versão original, não poderia deixar de ver essa! Ouvi uma série de reclamações sobre esse drama, mas sinceramente eu amei Kiss me. Porque? Gente eu amei o mocinho nesta versão (neste caso o Ten Ten). Apesar dele ser frio como nas outras versões, ele era em certo ponto (quando estava sozinho com a Taliw) ele era muito doce. Tenho que admitir que em alguns pontos ele me irritou , mas nada muito sério! Já a mocinha (neste caso a Taliw) foi a primeira versão que eu não me irrite com ela, sério me admirei com isso. E o King eu amei ele, diferente as outras versões ele se esforçou mais pela Taliw , então eu realmente amei essa versão de Itazura Na Kiss!

14 - Angry Mom

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Sinopse: Jo Kang Ja já foi uma pessoa famosa devido ao seu gênio mal humorado na época de sua juventude como uma garota de Busan, onde ela era considerada uma pessoa barra pesada. Filha de uma mãe dona de um restaurante de sashimi que adora xingar e um pai que adora lutar e dar porrada, Kang Hee herdou de seus pais o gosto de amaldiçoar, um temperamento irritadiço e a habilidade de usar uma faca para fazer sashimi.
Como uma mãe jovem, ela é o tipo de pessoa que prefere dramas ao invés de noticiários ou eventos cotidianos. Mas quando ela descobre que sua filha, Oh Ah Ran, está sendo vítima de bullying na escola, ela decide fazer alguma coisa diretamente, o que resulta em uma "história positiva, bem humorada e comovente” que busca colocar em destaque os problemas no sistema de educação da Coréia do Sul.

Opinião:  Baro e Ji Soo (este ano tem um drama com ele ), eu amei o drama, e um drama abordando o bullying nas escolas coreanas. O dorama foi incrível (só não gostei muito do final... mas é coisa de drama, final sempre decepcionando) mas no geral o drama é super bom!

13 - Noble, My Love

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?
Opinião: Sabe aquele drama que é só clichê (mas eu amo um bom clichê), com um romance fofo e inocente (é um pouquinho), bem relaxante! E sem falar que mostra os animais (amooo)... deveria ter um pouco mais de foco neles... tipo no k-drama Imaginary Cat !

12 - Cruel Romance 

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Adaptação de um romance da era republicana 1930 que era chamado  The Fate of Jin Xiu,  Cruel Romance conta a história de Rong Jin Xiu (Joe Chen), uma garota do campo que viaja para Xangai, a fim de descobrir por que sua família inteira foi morta. Ao longo do caminho, ela encontra o líder da tríade Zuo Zhen (Huang Xiao Ming), e depois de uma série de acidentes e mal-entendidos, os dois se apaixonam. Também disputando a atenção da Jin Xiu está o empresário Xiang Ying Dong (Kimi Qiao), um amigo íntimo de Zuo Zhen. Já protetor de sua mulher, no entanto, Zuo Zhen se recusa a deixar outros homens sequer chegarem perto de Jin Xiu, que por fim compensa quando um vilão japonês  (Qi Ji) tenta acabar com Jin Xiu e seus familiares remanescentes.

Opinião: Não é exagero dizer que este foi um dos melhores dramas de 2015. Esse dorama é intenso, tem ação, tem romance e não daqueles inocentes, tem pegação... tem tudo de bom (por isso que amo dorama chinês )! Esse drama apesar dos muitos episódios não é cansativo, e a história te prende!

11 - Sensory Cloupe

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Três anos atrás, Choi Moo Gak (Park Yoo Chun) se envolveu no misterioso caso dos assassinados com códigos de barra, resultando não apenas na morte de sua irmã, mas na perda da maior parte de seus sentidos. Enquanto tenta resolver o caso arquivado, o caminho de Moo Gak cruza com o de Oh Cho Rim (Shin Se Kyung), uma vítima que adquiriu habilidade sinestésica de visualizar aromas, mas que perdeu todas suas memórias devido a um incidente anterior. Moo Gak e Cho Rim combinam seus estranhos poderes para localizar o culpado, mas estarão prontos para toda essa verdade?

Opinião:  Esse sim foi um bom drama Kkkk , ele envolveu em mistério o assassino do código d barra e dos familiares dos personagens principais! E sem falar que tem o vilão mais gato e irresistível da história de dorama (dó que é mal). Mas o drama é pra lá de bom!

10 - Mischievous Kiss: Love in Tokyo 2 

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Kotoko (Honoka Miki), que estava em um amor não correspondido por 6 anos, finalmente consegue conquistar o coração de Naoki (Yuki Furukawa) e se casa com ele. Após a primeira temporada, Kotoko Irie e Naoki Irie, agora são um casal recém-casado. Essa temporada vai mostrar a vida bonita e confusa dos dois e tudo mais que vem com o casamento e seus empregos.  

Opinião: Itazura na Kiss  meu drama queridinho... o mangá, o anime, e as seis versões do drama eu já vi todos... E tenho que admitir que Mischievous Kiss, é a  melhor versão do Itazura Na Kiss, e eu surtei quando vi saindo a segunda temporada... 
OBS: Tem uma coisa que eu amo, surto e enlouqueço em doramas mais do que a esperada cena do KISS, são cenas de CIÚMES (há há há), e isso teve dois episódios inteiro com cenas de ciúmes... então eu meio que *O*. Kkkk!

09 - Who are You? School 2015 

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: O Colégio Segang High School é uma escola de elite localizada no Distrito de Gangnam em Seoul. Uma das alunas, Lee Eun Bi, acorda um dia sem saber quem ela é. Após descobrir que ela costumava ser intimidada pelas outras alunas, ela muda a si mesma e se torna uma pessoa popular. Então ela tenta recuperar sua memória perdida, e neste processo, descobre diversas verdades escondidas por trás da famosa escola. 

Opinião: Eu fiquei muito feliz em saber que teve várias outras criaturas que nem eu, que shipparam super errado neste dorama! Mas o tema abordado neste dorama fez ele entrar para esse top 20 ! [Diga-se... deu vontade de tomar medidas drásticas a respeito da So Young... como ela pode dar esperança pro meu shippe errado]! 

08 - Birth of a Beauth

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 Sinopse: Como herdeiro de uma grande empresa, Han Tae Hee (Joo Sang Wook) tem tudo o que poderia desejar, exceto seu antigo amor perdido. Mas em vez de cuidar de seu coração partido, Tae Hee convoca Sa Geum Ran (Han Ye Seul), a quem ele transforma de patinho feio acima do peso em um belo mulherão chamada Sa Ra. Quando percebe que está se apaixonando pela sua “criação”, ele descobre que mesmo o dinheiro podendo comprar tudo, não dá para comprar o amor ou curar mágoas.

Opinião: Nossa agora que vi que esse ano teve bons damas, tratando beleza, corpo e saúde (e eu jurava que birth of a beauty era de 2014 *O*, faz tempo que passou :)). Bem o ponto que eu gostei do drama está exposto na sinopse que é  "o dinheiro pode comprar tudo, mas não dá para comprar o amor"!

07 - Kill me, Heal me

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Cha Do Hyun é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de uma médica residente, Oh Ri Jin. As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida. Enquanto isso, Oh Ri On é o irmão gêmeo de Oh Ri Jin que é um escritor genial. Ele está determinado a descobrir os segredos e histórias deste Chaebol, começa a segui-lo ao redor para descobri-los, mas inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar.

Opinião:  Esse não é só um dos melhores dramas de 2015 , mas é também um drama inesquecível. Nossa o ator deu um show de atuação (sempre o amei depois que assisti o drama secret), ele interpretou 7 personagens/personalidades diferentes, e você sabia quem era quem. 
Os meus favoritos ♥ Se Gi, Perry Park e Yo Na  (pq neh? morria de rir com ela chamando o irmão da Ri Jin de Oppa :) Única e inesquecível essa personalidade)!

06 - Oh My Vênus

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun (Shin Min Ah) tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho (So Ji Sub), um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?   

Opinião: Eu simplesmente amei esse drama, e a temática dele que não é só beleza e sim bem estar e saúde. Este sim é um dos dramas queridinho do fim de ano, e a OST Beautiful Lady (sem comentários viciei assim que ouvi *O*). Mas um ponto principal que eu amei neste drama, foi o fato de ele começar a gostar dela quando ela ainda era gordinha... mostrando que o amor vem pra todos!

05 - She Was Pretty

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse: Kim Hye Jin era uma garota bonita de uma família rica. Depois muitas situações difícieis ela acabou perdendo a sua beleza. Enquanto isso, Ji Sung Joon que era uma garoto feio e com baixa auto-estima, cresceu e se tornou um homem muito bonito e editor bem sucedido. Depois de muitos anos, Sung Joon retorna a Seul e decide se encontrar com seu primeiro amor Hye Jin, mas como medo do que ele vai pensar sobre a sua aparêcia, Hye Jin envia sua melhor amiga em seu lugar para "se livrar" se Sung Joon. Entretanto, o destino não erra nunca e agora Hye Jin tem que trabalhar com Sung Joon, que, apesar de bonito, mostre-se um homem um tanto quanto rude e cruel.

Opinião: Esse dorama é o queridinho de muita gente, e merece  estar neste top dorama, porque em quinto lugar... simples... eu comecei shippando certo... shippei errado e shippei certo de novo (I'm Sorry Siwon, meu bias ). O fato de que embaralhou demais o meu shippe, fez ele ficar em quarto. Mas foi um drama PERFEITO e EMOCIONANTE, quem assistiu sabe do que estou falando!

04 - Oh My Ghost

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Na Bong-Sun (Park Bo-Young) trabalha como em um restaurante. Por causa da sua personalidade tímida e baixa auto-estima, ela não tem nenhum amigo. Desde criança, ela vê fantasmas por causa de sua avó xamã. Um dia, é possuída pela fantasma virgem Shin Soon Ae.
Kang Sun-Woo (Cho Jung-Seok) é o chef do restaurante onde Bong Sun trabalha. Ele tem boa aparência e é confiante, as vezes até arrogante. Mesmo que seja popular com as mulheres, ainda tem que superar seu primeiro amor. Sun Woo só começa a notar Na Bong Sun depois da mudança repentina de personalidade quando acaba sendo possuída.


Opinião: Admitiremos esse dorama é impossível não amar. Você morre de rir com ele mas ao mesmo tempo você se envolve com a história e alguns mistérios :). E sem falar que a fantasma Soon Ae, é muito safada e sem vergonha. Concordando com a Unni Evy... TVN certamente está sendo uma das melhores tv's , eles estão abordando temas, estórias diferentes tanto para o publico jovem como para os adultos (SBS, MBC e KBS que se cuidem). A história em alguns momentos chega dar um susto bem de leve... e te envolve com o romance fofo do Sun Woo e  Bong Sun.

03 - Mask

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse: Byun Ji Sook sempre teve uma vida difícil com o seu pai constantemente cheio de dívidas e sendo perseguido por isso. Ela quer desesperadamente saber como seria a vida se ela tivesse nascido em uma família melhor e não tivesse que se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de circunstâncias fazem Seon Eun Ha, uma mulher rica que se parece muito com Ji Sook morrer, Ji Sook agora tem a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Seo Eun Ha. Ela se encontra com Choi Min Woo, um herdeiro chaebol que não confia nas pessoas ao seu redor. Mas quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele já conheceu ele se apaixona por ela. Por quanto tempo Ji Sook pode manter a sua máscara e esconder sua verdadeira identidade? 

Opinião:  É impossível não amar esse drama, embora ele seja um drama com temática mais adulta [envolvendo a confiança no casamento e tals], o mistério que envolve a identidade da Ji Sook e a morte da Eun Ha... torna ele um drama jovem. E o dorama foi cheio de emoções, umas partes tristes, outras tensas, e umas bem felizes. Mas o que mais gostei foi o romance que se tornou grande, a fidelidade e a cumplicidade do Min Woo e principalmente a confiança que ele tinha na Ji Sook. Só fiquei com pena da Mi Yeon (ela merecia um final melhor, porque tudo o que ela fez, foi porque ela queria um pouco de amor do marido T-T). Ahh eu sei que já está grande está opinião mas tenho que falar... Eu amei, por mais que ele fosse uma criatura que só fez maldade (eu estou falando do Min Suk Hoon), eu amei quando no final ele meio que  percebe que ama, gosta, tem um afeto pela Mi Yeon, só que ai já é tarde demais (chorei litros neste final T-T)!
  
02 - Scholar Who Walks the Night

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse:  Jo Yang Sun é um livreiro, que é na verdade uma garota disfarçada de homem. Em uma noite, ela conhece um erudito bonito, mas misterioso, que na verdade é um vampiro. Enquanto isso, uma presença maligna no palácio não hesitará em impedir que o Príncipe Herdeiro reivindique seu legítimo trono.

Opinião: Sei que para muitos esse dorama não estaria em segundo lugar em top de doramas [conclusão depois de uma pesquisadinha ;)]. Mas se tratando de vampiros eu Amo e Surto [não mais que Lobisomem terceira vez falando isso].  Mas falando o que interessa... eu já tinha assistido Blood (que como já viste amei mas não me animou muito), então eu pensei que seria mais um dorama envolvendo vampiro e um romance tapado... mas quando eu vi que não seria assim eu *O*... surtei. Eu amei ele tanto quanto amei Healer! 
  01 - Healer

Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse: Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae) é um repórter bem-sucedido numa famosa agência de notícias, mas um mistério há muito tempo esquecido o força a se infiltrar numa agência pouco conhecida. Para resolver esse mistério, ele conta com a ajuda de Chae Young Shin (Park Min Young), uma jornalista de tabloides, e do Healer (Ji Chang Wook), um jornalista misterioso e sagaz. Juntos, os três vão colocar em risco sua segurança e enfrentar o passado.

Opinião: Isso mesmo :)... pra mim Healer foi o melhor drama de 2015 ! E acho que não preciso dizer muito o porque né? Healer teve uma grande variedade de  gêneros, ele conseguiu ter foco nas histórias do passado de cada personagens, conseguiu dar vida ao romance, e dar mistério ao Healer. Tudo isso sem sair do foco principal que era  revelar a verdade por trás da história que envolvia os pais dos personagens, alguns anos a atrás. Simplesmente amei, e surtei demais com o drama!


2015 com certeza foi um ano repleto de bons dramas!  Eu surtei, chorei, ri, fiquei com raiva, shippei errado pela primeira vez na vida... um ano cheio de lembranças!

Ao todo assisti 87 dramas (também fui na ondas dos clássicos Evy). Infelizmente assisti menos que o ano passado... onde assisti exatos 101 doramas! 

Meta para esse ano: chegar nos 300 dramas assistido, já estou na casa dos 200 então

~ FIGHTING ~


OBS: Porque a Evy tem que morar longe, nunca vi alguém além da unni Lary com gosto e opinião sobre doramas tão iguais aos meus gosto e opiniões! Vem ká miga da um abraço!!!

Bem... eu fico por aqui! E aí como é o seu TOP DORAMAS 2015. Parecido com o meu, ou totalmente diferente!

Não deixe de comentar e acompanhar o blog ;)

4 comentários:

  1. Dos 20 dramas que tem na sua lista assisti 16 ... wow kkk realmente sua lista se assemelha a minha Deh :3 veem ká me da um abraço T.T temos que nos encontrar pessoalmente um dia mulher U.U porque temos que morar longe :\ ?!!
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Evy kkkk... só que é por isso que existe o ditado "os melhores moram logem". Mas um dia ainda vamos nos encontrar Kkkkk!
      E sobre a lista ser igual... eu disse que tirando os acrescentado é praticamente idêntica a sua, só muda a colocação Kkkkk!

      Excluir
  2. Healer em primeiro 😍 sim sim sim 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Raquel, é impossível não amar Healer a ponto de ele ser o numero um! Kkkk! Volte sempre no blog!

      Excluir