Playlist >> 20 MV's DE BOY/GROUP INESQUECíVES [FOR ME]

Olá dreamers, não sei vocês mais eu surto, piro demais quando sai um MV novo de algum grupo que eu amo! É normal um grupo ficar um tempo sem lançar um álbum, mas quando tem algum comeback é tipo "OMG POSSO MORRER AGORA" de tão uau *O*, surtante que é para mim!

Então eu resolvi fazer este post sobre os 20 MV's que não faltam na minha  playlist de tanto que eu amo. É claro que se eu for botar todos vai ficar uma lista com 80 MV's, então pra não ficar muito grande eu vou colocar apenas as 20 que eu realmente AMO, tem alguns MV's bem antiguinhos, que faz parte ainda da época que eu entrei no mundo k-pop e tals, mas que eu ainda amo como se eu estivesse escutando hoje pela primeira vez! Então vamos a lista!
1 - Baby Don't Cry - EXO

Sim dreamer, isso mesmo... eu sou simplesmente APAIXONADA por esse MV de tanto que eu já escutei, eu já sei cantar de cor e salteado. Eu me viciei nesta music em 2013, mas ainda agora em pleno 2016, eu ainda surto com ela... então é tipo amor eterno!


2 - Blue - BIGBANG


BigBang foi o segundo boygroup de k-pop pelo qual me apaixonei, também foi em 2013 que me viciei em Blue, inclusive os meninos estão muito diferente :), mas eu realmente amo demais essa music!

3 - Bad Boy - BIGBANG


Ainda antes de Blue eu me viciei em Bad Boy, e sim galera eu sou fã, simplesmente amo demais BIGBANG, até porque eles foram o segundo boygroup que escutei, então marcou. Essa music inclusive foi a minha unni Lary que me apresentou em 2012, então era nós duas que surtava com ela ;)!

4 - Hello - SHINee


Isso mesmo, eu Débora, AMO, SURTO e ENLOUQUEÇO com SHINee, eu tenho carinho muito grande por esse boygroup, pelo fato de que eles foram o PRIMEIRO grupo de k-pop apresentado pela unni Lary em 2012, e inclusive HELLO foi a primeira musica de k-pop que escutei... de tanto que amo, eu ainda escuto, sei cantar a music toda... então é muito amor!

5 - Eyes, Nose, Lips - TAEYANG


Para todo fã de BIGBANG é impossível não curtir os solos do grupo, e eu não pude deixar o TaeYang de fora com eyes, nose, lips. É muito viciante esse MV, inclusive ela já me fez chorar muito quando eu estava em momento deprê (a music inclusive muito boa pra esses momentos)... então está ai uma que eu amo demais!
6 - Wedding Dress - TAEYANG


Nossa... a primeira vez que vi e escutei esse MV eu chorei e chorei muito mais quando vi a tradução da music... embora seja um MV bem antiguinho, eu realmente não me importo com isso. E em momentos de pura deprê boto ele a todo volume e com meu fone de ouvido, e ai choro até não ter mais lágrimas :)!
7- Chained Up -VIXX


Okay, esse MV é bem novinho, mas desde que eu ouvi eu tipo *O*, eis ai mais uma paixão eterna... eu já amo VIXX, e com esse MV é pra surtar mais! (Inclusive estou escutando o álbum deles enquanto escrevo este post)!

8 - Boy in Luv - BTS 


É impossível não se apaixonar por esse MV ainda mais se você for fã! Eu simplesmente amei e surtei o ano de 2014 todo com essa music... e eu ainda estou surtando com ela! 

9 - I Need U - BTS


E aí temos BTS sempre arrasando corações... eu amo demais i need u,  e temos mais do Kook e do TaeHyung(V) ! E ainda surto demais!

10 - Very Good - BLOCK B


Eu amo demais Block B, tenho várias MV's deles porém very good realmente me viciou... e pelo jeito não vai passar tão facilmente :)!

11 - One Shot - B.A.P


É claro que B.A.P não poder faltar na lista... até porque B.A.P é vida e eu amo demais esse MV... e eu amo demais o estilo de B.A.P que normalmente me vicia muito facilmente.

12 - 1004(Angel) - B.A.P 


Nossa... eu amo demais esse MV, marcou demais meu fim de ensino médio e um ano de férias... e surtava e surto demais com essa music. E chorei demais na primeira vez que vi!
13 - Action - NU'EST


Nossa *O*, eu amo demais essa music, a primeira vez que ouvi ela, grudou na mente e ai fui rever... e estou revendo até em 2016... é muito amor! Eu amo Nu'est... então é amor eterno!

14 - Back - INFINITE


Eu amo demais Infinite, e foi muito dificílimo escolher uma music deles, pra por neste top 20... mas no fim foi Back que realmente me viciou... embora eu estava em dúvida entre Back & Bad mas Back venceu :)!

15 - Trouble Maker - TROUBLE MAKER


Embora o MV seja bem idoso... eu realmente amo ele, e sem falar que tem a minha bias nele... então é amor eterno!

16 -  Fiction - BEAST


Eu amo umas musics do BEAST... e fiction é uma delas, o MV é lindo e fofo, e a music é muito boa! E o MV é bem idoso :)!

17 - Magic - SUPER JUNIOR


Embora eu estivesse doida pra botar o MV NO OTHER, eu optei por Magic... porque viciou e eu queria uma mais recente Kkkkk! [Embora os MV's do SUJU vicia muito facilmente tipo DEVIL]

18 - Trap - HENRY


Eu amo o Henry... então uma de suas musics iria aparecer por aqui... escolhi trap pelo simples fato de que... a introdução deste MV é muito uau show, foda, demais... qual palavra você quiser usar!

19 - Obsession - BOYFRIEND


Eu amo demais Boyfriend... e esse inicio sempre me lembra outra music, só que nunca parei pra procurar. Caso vocês sabem qual é a music deixem ai nos comentários Kkkk! Acho que acabei de lembrar Mamacita do Super Junior :)!!

20 - Adore U - SEVENTEEN


 Embora o grupo tenha debutado este ano... eu me apaixonei por ele.. foi amor a primeira vista :). Então o resultado está aqui!

Então é essa lista, é obvio que falta muitos MV's, só que coloquei só aquela music que realmente me chamou a atenção no meio dos outros milhares de MV's depois de escrever os 27 post programados faço uma parte 2!

Bem gente avisando só agora... a numeração dos MV's não é colocação... é só mesmo uma ordem pra saber quanto MV's estou colocando, porque estou fazendo essa lista com o MV's que eu me lembrei que tenho na minha Playlist de MV's Viciantes!

Não deixe de comentar, porque isso me faz muito feliz... Saber que tem aquele dreamer que não só lê o post mas também deixa sua opinião, e eu sempre respondo a todos os comentários!

E pra você amante da cultura asiática, embora o blog esteja apenas começando... ele é feito com carinho especialmente pra você!
Estarei fazendo ainda este mês minha playlist >> 20 OST Inesquecíveis, e vou estar fazendo também com as minhas GIRLSGROUPS que não podem faltar de jeito nenhum!

E pra vocês dreamers... quais MV's que não importa quão velhinho ou quão recente seja, grudou na cabeça, no peito e no coração e nunca falta na sua playlist?


Fico por aqui e até o próximo post! 
Beijos da Dedé!

4 comentários:

  1. Muito legal sua playlist, conheci novos grupos e me deliciei revendo alguns que tambem gosto bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu... minha playlist é bem variadae ainda faltou alguns bons grupos.
      Mas fiquei feliz em saber que o post foi uma recomendação de novos grupos!
      Volte sempre!

      Excluir
  2. sobre o Gif no final: Banana~ Banana~ nanana ♪ ♫ kkkk Minho <3
    só posso falar que amei a lista Deh*-* só grupos que eu amo e a metade deles eu acompanho desde o debut ... amei rever e re ouvir http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia deixar o Min Ho fora Kkkk! E sobre os Grupos... é só amor mesmo!!! Que bom que gostou da lista!

      Excluir