10 Motivos para Assistir Oh My Vênus!


Olá Dreamers... eu inicialmente iria fazer uma resenha sobre Oh My Vênus  de tanto que amei o drama [mas vou deixar as resenhas para os doramas de 2016], mas em vez disso para você que ainda não viu  eu vou dar 10 motivos pelo qual vale ver Oh My Vênus! Então vamos para a lista! [Resenha de Oh My Vênus]


Nota : ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun (Shin Min Ah) tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho (So Ji Sub), um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?  

 



1 - A Temática que o drama aborda
Pra quem acompanhou os dramas de 2015 sabe que teve alguns dramas que trataram da temática "beleza"  e como ela pode mudar a vida de alguém (Birth of a Beauty e She Was Pretty). Porém a  primeira vez que eu vi a sinopse de Oh My Vênus pensei que ele seria um drama igual a Birth of a Beauty... porque a sinopse é meio parecida, e tenho que admitir que não me animou muito, embora o esse drama tenha entrado para o meu Top 20 de Melhores Doramas de 2015, eu realmente não estava a fim de ver outro drama do gênero... porém... quando eu vi que ele não estava envolvendo só o tema "beleza", mas envolveu "saúde e bem estar", ai minha perspectiva mudou! Porque foi o primeiro drama a mudar o fato de que você ter um corpo sexy, não significa estar buscando só beleza, mas também está a procura de saúde... E ele envolveu está temática em várias cenas cômicas o que deixou tudo muito mais divertido e leve de se ver!

2 - So Ji Sub
 Eu juro que o fato dele estar logo no segundo tópico desta resenha, não é porque ele é SUPER, MEGA, HIPER GOSTOSO (esse é o único motivo), briks... tem outros motivos também! O ator Ji Sub é um dos meus preferidos, que eu amo demais desde The Master's Sun, eu realmente amo a atuação e a seriedade dos personagens dele, e também pelo fato de que ele é o pecado em pessoa porque o oppa é gostoso de tirar o fôlego das girls! Quando comecei assistir eu esperava que o jeito do Joong Won [personagem de The Master's Sun] estaria presente no ator, mas felizmente o Ji Sub conseguiu mudar seu personagem totalmente. Fazendo quem é fã ama-lo ainda mais, e sem falar que ele voltou com tudo neste drama, valendo a pena a popularidade que ganhou!


 3 - Shin Min Ah
Pra quem é fã da atriz pode dizer com orgulho que ela arrasou neste drama, deu um show pra valer... mesmo eu que só simpatizava com ela depois de Oh My Vênus eu virei fã e estou esperando mais trabalho assim! E graças a boa atuação da atriz temos várias cenas de comédia, ela realmente voltou com tudo neste drama... 

4 - Química do Casal
 
  
Só esse motivo já é o suficiente para assistir Oh My Vênus, os dramas de 2015 tiveram vários casais com uma química incrivel. Porém a Min Ah e o Ji Sub conseguiram dar aos seus personagens uma química única e de fazer vomitar arco-íris! E digo que o Young Ho não é do tipo inocente demais embora ele ainda tenha os charmes dos boys de doramas, ele aproveita os momentos e as oportunidades deixando ele mais encantador... e sem  falar que a Joo Eun não é aquela personagem inocente tipo - OMG ele me tocou... ela abusava da sorte e dos momentos em que ela estava com o Young Ho! Então você shippa muito esse casal e surta eternamente com esse dois!
  
  


5 - Three Boys = ABS
Podemos dizer que Oh My Vênus abusou pra valer dos ABS dos atores e o elenco masculino principal é constituído de atores muito sexy e gostosos e eu não estou exagerando. Temos o Ji Sub que é uma delícia, o Sung Hoon que rouba a cena com aquela perfeição de corpo, e até mesmo Henry que desde o último drama com ele, parece que deu uma malhada! Então tem ABS pra tudo quanto é gosto!
E sem falar que tirando o ABS kkk dele esse trio junto é comédia, é enrolação e cenas fofas, e com a Joo Eun juntos eles piravam Kkkkk :)!

  
 


6 - Casal Secundário 
Sabe aquele casal fofo, meio lento, mas que você se apaixona por eles e shippa o drama inteiro para que eles fiquem junto! Então esse casal é o snack-shi e a adorada estrela, deusa das propagandas a doida Jin Yi... adorei a persistência e franqueza dela, e ele [esqueci o nome do personagem] foi se rendendo aos charmes da doida e sincera Jin Yi!
 
 


7 - Personagens Secundários
Embora eles não tem muito destaque no drama [o que eu amei porque tem mais do casal principal], eles começam a ter um pouco de destaque a partir do episódio 8/9. Todos os personagens secundário tem um papel no desenrolar do drama. Uns são leal, outro te dão uma grande raiva, outros te surpreendem [isso vale mais para a família do Young Ho]... Alguns são um amor tipo o secretário Min... e a best friend da Joo Eun a Hyun Woo! 


 8 - Kisses
 Uma das cenas que piram os dorameiros são as cenas de beijos... e em Oh My Vênus isso tem de monte. E não é inocente demais, são cenas fofas e de vomitar arco-íris!
 


9 - A História e o Drama em Si
Eu falei sobre o tema abordado no drama, bem diferente dos outros dramas do gênero. Porém o que fez Oh My Vênus se diferenciar para mim foi a história que o drama trouxe. Uma história envolvente e fofa, mas ao mesmo tempo realista e adulta! Não teve mi mi mi, os atores entraram com tudo nos seus personagens, que quem está/estava assistindo sente a emoção da cena! Então a história e o drama em si, tem que ter crédito quando for falar de Oh My Vênus!  



10 -  OST
Nem preciso falar, como fã de K-pop, e de SHINee e uma boa OST. As OST de Oh My Vênus fizeram eu pirar... só confira as minhas favoritas!
 Beautiful Lady - JongHyun

Darling U - Kim TaeWoo ft. Ben
   
 Bem... esse sãos os 10 motivos a qual eu amei e recomendo Oh My Vênus! E você dreamer... qual dos motivos fez você amar Oh My Vênus, e por quais motivos você recomendaria ele?

Não deixe de comentar... siga o blog... confira os outros posts... que vocês vão deixar uma dorameira muito feliz!

Imagem inline 1
Tchau... e até o próximo Post!
 

Beijos da Dedé!

2 comentários:

  1. eu assisti e ameii com certeza é um dos melhores dramas de 2015 *-* o drama em si é todo fofo e romântico além de ter pitadas de comedia ...não podemos esquecer dos beijinhos das covinhas kk :3 otima recomendação Deh!
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Oh My Vênus é muito bom mesmo Evy... e como você disse é uma ótima recomendação, principalmente se você procura um dorama mais adulto mas ao mesmo tempo fofo!

      Excluir