Recomendação: Doramas para assistir nas férias!



Hello Chingus! Bem... as férias chegaram (finalmente) e é nesta época que nós dorameiros aproveitamos para por nossos doramas em dia!
Por isso que neste post vou dar dica de 10 doramas para assistir nas férias, e cá entre nós, uma boa dica sempre é bem vinda... Vai ser doramas bem leves, com poucos episódios, ótimo para passar o tempo mas ainda assim se emocionar e viciar ainda mais. Então aí vamos ;)

1 - Secret Garden 
Duas pessoas com personalidade totalmente diferentes trocam de corpo e vida e acabam se apaixonando.
Se você ainda não viu esse dorama, então aproveite essas férias para vê-lo. Para quem assistiu sabe do que eu estou falando... este drama é fofo, a história é cativante e emocionante. Arranca risos e lágrimas. Uma bom dorama a ser visto! 
Conferir >> Aqui
Assistir  >> Drama Fever - Dopeka 
Download >> AnimeXGames 


2 - Monstar
Num verdadeiro drama fashion sobre amadurecer, um grupo exilado de estudantes descobrem as conexões que fazem com que eles estejam juntos: música e a amizade.
Esse é um daqueles típicos dramas descontraído, ótimo para passar o tempo, mas ainda assim te trás uma bela historia sobre amizade e união. Então se você ainda não viu, vale a pena conferir! 
Conferir >> Aqui - Aqui <3 -
Assistir  >> Drama Fever - Dopeka  - Viki
Download >> Kingdom Fansubs


 3 - Ma Boy 
Geu Rim é uma estudante de artes que sonha em se tornar uma cantora pop ela entra na melhor escola de artes da Coréia do Sul. Geu Rim vai dividir o quarto com uma estrela popular Irene. Enquanto isso, Irene tem um segredo. 
Acho que não existe um dorameiro que não tenha visto esse mini Drama. Sabe aquele dorama super fofo, e que faz você sonhar acordada (falando especificamente das girls), resumindo esse dorama é Ma Boy. E caso você ainda não tenha assistido (o que acho impossível) vá conferir que você não vai se arrepender!
Conferir >> Aqui
Assistir  >>  Dopeka - (Youtube EP1Youtube EP2Youtube EP3)
Download >> Sarang I Love You




4 - Deja Vu
De volta ao seu passado, Hai Lin tentará recuperar a vida que ela perdeu tentando fazer o seu noivo se apaixonar por ela novamente.
 Esse dorama é lindo demais, cheio de emoção. Um hora você está rindo e do nada se vê com raiva, e depois está ansiosa pelo que vai acontecer. E sem falar que ele tem uma bela história. Se você ainda não viu esse T-Drama, está perdendo um belo dorama! Então confira! 
Conferir >> Aqui
Assistir  >>  Drama Fever - Viki
Download >>  Why Why Dramas Fansub (necessário cadastro)



5 - I Do, I Do 
A vida de uma bem sucedida designer de sapatos vira de cabeça para baixo quando ela fica grávida depois de um caso de apenas uma noite com o homem que vem destruindo seus projetos!  
Se você quer um dorama para dar boas risadas, mas ao mesmo tempo se emocionar com a história... esse é o drama perfeito para isso. E sem falar que há diferença de Ahjumma e mocinho (fugindo do padrão) E ela é rica e ele pobre fugindo do clichê homem perfeito mulher defeito (mais um clichê desfeito). E esse drama é um daqueles que nos mostra o amadurecimento dos personagens durante a história, deixando tudo mais fofo. Então eis ai um bom drama que caso você não tenha visto, para ver nas férias!
Conferir >> Aqui
Assistir  >>  Drama Fever - Dopeka - Viki
Download >> Ohayo Dramas - Suki Dorama - Yõ Dramas



6 - A Witch's Romance
Pode um homem de 25 anos, derreter o frio coração de uma mulher de 39 anos viciada em trabalho. Ou a diferença de idade e as lembranças do passado será um problema? 
Mais um dorama Ahjumma e  mocinho kkkk. Esse dorama é muito bom *O*. É um aqueles que te faz rir pra caralho mas ao mesmo tempo tem uma ótima história :). Se você ainda não viu esse dorama, corra para ver. Juro que você não vai se arrepender ;)!
Conferir >> Aqui
Assistir  >>  Drama Fever - Viki
Download >> Fighting Fansub (necessário cadastro)


7 - The Moom That Embraces The Sun
O drama se passa na Era Joseon, e conta a história de dois irmãos que se apaixonam por uma xamã que não lembra do seu passado como uma nobre princesa herdeira.
Se você ainda não viu esse dorama, tens aí uma oportunidade de vê-lo. Esse dorama <3 é muito perfeito, de toda essa lista, esse é um dos meus dramas preferidos (está até no meu top 10 de doramas preferidos). Esse é um daqueles dorama que tem uma história perfeita, um casal perfeito, tudo perfeito... até as partes tristes são perfeita (falando muito sério). Então se você quer um drama para se emocionar e surtar com a história (recomendado para assisti-lo quando entrar em deprê pós drama) The Moom That Embraces The Sun é a recomendação, você realmente se envolve com a história, e fica se perguntando o que vai acontecer em seguida! Super recomendadíssimo... se você ainda não viu... está esperando o que? Corra lá e assista!  
Conferir >> Aqui
Assistir  >>  Drama Fever - Viki
Download >> Yõ Dramas/Yõ Dramas 


8 - Koizora  
É uma história que retrata o primeiro amor dos adolescentes, mostra o calor da família, a importância da vida, dos laços de amizade e as coisas comuns que acontecem na vida dos jovens, e como tudo isso não altera o amor entre Mika e Hiro.
Mesmo se você ainda não tenha visto esse J-Drama, você provavelmente já ouviu falar dele, ou de como esse dorama é triste, o que não deixa de ser verdade. Mas embora ele seja triste, a história é muito linda e digna de viver na nossa lembrança. Koizora é um daqueles doramas que você nunca vai conseguir rever (falo por mim mesma) porque falta coragem. Mas é aquele dorama que você nunca vai esquecer! Então se você ainda não viu, ou tem medo de vê-lo, tome coragem e mergulhe na história que esse dorama nos trás, e caso resolva assistir... deixe as lágrimas rolar quando der vontade de chorar. E tire conclusão depois de assistir, e tenho certeza que você vai concordar comigo... Koizora tem uma história linda e fofa, mas ao mesmo tempo emocionante e triste, digna de ser vista!
Conferir >> Aqui
Assistir  >>  Dopeka
Download >> Baixar Dramas em Pt (necessário convite/cadastro)


9 - Autumn's Concert 
Dois amantes superam os obstáculos mais impossíveis para ficarem juntos nesse romance picante.
Esse dorama tem uma história muito linda e emocionante em algumas partes tristes. Mais a história é realmente envolvente e nos fim nos trás uma linda mensagem! Então se você ainda não viu esse T-Drama, tome coragem e assista. Não vai se arrepender!
Conferir >> Aqui
Assistir  >> Drama Fever - Viki
Download >> Kurarabru AsiatripleWhy Why Dramas Fansub


10 - I Need Romance  
Uma comédia romântica sobre relacionamentos e namoros em uma sociedade moderna. 
Se você quer um dorama com mais beijo e pegação e ainda assim que tem aquela história fofa de dorama de romance, esse drama é uma ótima escolha. Embora você possa estranhar um pouco no início (porque acostuma a timidez dos mocinhos dos doramas, então é meio estranho eles serem mais sem vergonhas) o dorama é realmente bom. Embora tenha alguns clichês, o drama é realmente renovador e diferente em vários aspectos (vou ter que falar... a mocinha dá uns pega no friendzone... e isso é realmente legal, devia ter isso e outros dramas também, acaba deixando a história mais interessante). Bem se não viu, aproveite essas férias para ver! (E sem falar que há o I Need Romance 2 e 3)
Conferir >> Aqui
Assistir  >> Drama Fever - Viki
Download >>  Ohayo Dramas Fansub

Bem galera... chegamos a fim do post... e são esses o doramas da lista. Nossa foi realmente dificílimo escolher os dramas para a lista Kkkkk! No meio de cento e pouco dramas tive que escolher só dez (minha lista de dramas visto é grande mesmo). 

Tentei dó dar uma opinião bem básica sobre os dramas, para o post não ficar muito grande, ou eu acabar dando spoiler Kkkk!
E eu sei que falei que ia só por dramas mais pequenos... mas não resisti Kkkkk! Tentei dar uma variada de gêneros! Espero que tenham gostado do post e das recomendações! E quais sãos os dramas que você está assistindo agora nas férias?
E se gostou do post, é quer mais recomendação (dorama é que não falta) é só comentar!
E mais uma vez não deixem de comentar e acompanhar o blog! 

Beijão da Dedé!











 

4 comentários:

  1. To aki só pra dar uma olhada nessa lista incrível faltou master's sun :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk! Verdade... Master's Sun é um drama mais recente, kkk e eu olhei a minha lista mais antiga, mas nem por isso não deixa de ser uma ÓTIMA RECOMENDAÇÃO. Ele é um dos melhores dramas que já assisti!

      Obrigado por comentar... e continue visitando o blog :)

      Excluir
  2. vocÊ poderia me indicar doramas estilo love in time com vampiros gatos ?? kkk ou uma historia parecida com Goblin ??
    Ja to acompanhando sua listaaa de ferias !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti muitos doramas com vampiros, embora eu ame demais essas histórias não tem muito dramas com seres sobrenaturais! Os que tenho a te recomendar é Scholar Who Walks the Night, que é um dorama maravilhoso, Blood e o mini drama Vampire Flower!

      Goblin é um dorama único e é difícil encontrar outro com história parecida! Mas posso recomendar outros doramas "sobrenaturais" como:
      The Master's Sun;
      My Love from the Star;
      The Night Watchman's Journal;
      The Family Book;
      The Moon Embracing the Sun.
      São esses o que me lembro, espero ter ajudado! E obrigado por acompanhar essa lista, espero ter gostado dos doramas recomendado!

      Excluir